29 de mai. de 2013

O BANHO

Essa noite eu tive uma crise de risos enquanto tomava banho.
De repente, lembrei de uma piada horrível que foi contada por um amigo meu, há uns 4 ou 5 anos atrás, e  ri como fazia algum tempo que não ria. Essa lembrança desencadeou outra, que levou a outra e depois mais outra e outra e outra....
Quando percebi, eu estava em pé no mesmo box que estou todos os dias pela manhã e à noite mas, pela primeira vez desde que me lembro, eu estava... Feliz.
Não vou falar que minha vida tem estado completamente normal ou feliz nos últimos meses, porque não está. Um dos meus auto-acordos quando criei o blog foi "nunca mentir" então apenas vamos dizer que 2013, até agora, não tem sido lá o meu melhor ano...
Mas estou sobrevivendo, quero dizer, essa é a última quarta-feira do quinto mês do ano, e olhem só... Estou inteira. Talvez com alguns arranhões, queimaduras de segundo grau e uns 23 pontos em algumas partes, mas estou bem.
Bem o suficiente para ter uma crise de risos ocasional, vinda do reino de tão tão tão distante, aquele que é divisa com a vila da "Ei, a vida pode ser boa!", que é bem pertinho do vale da esperança, que se você cruzar com muito cuidado, consegue ver o morro do "Antes tarde do que nunca"
Talvez o problema de tudo tenha sido que esqueci de viver nos últimos meses e não prestei atenção nesses mero detalhes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário