16 de out. de 2013

DAR TEMPO AO TEMPO

Meus dias são corridos, normalmente tenho pouquíssimo tempo livre, então essa história de "dar tempo ao tempo" nunca me soou uma boa ideia. Se, às vezes, eu não tenho nem cinco minutos para fazer carinho em minhas gatas durante o dia, como eu posso estar DANDO tempo para o tempo passar?
Essa foi minha briga durante um longo tempo. 
Até que, numa madrugada tediosa, quatro meses depois da tempestade, o motivo de paz voltou. Voltou e chegou lindo. Como se nada tivesse acontecido, como se o vendaval tivesse sido um sonho. 
E, de repente, deixar o tempo passar, passou a fazer sentido. 
Deixou todos os medos, as angustias e os "E se.." de lado, como um choque de realidade que vale a pena levar uma, duas, três milhões de vezes.
Então agora, depois da euforia da volta, agora que eu já voltei a me acostumar e que a poeira baixou...
Eu quero agradecer a quem me mostrou que, ao contrário do que eu acreditava, uma música, um par de olhos ou um pôr-do-sol podem sim, fazer a diferença.
Então fica aí o meu MUITO OBRIGADA à quem me "JJDDT", me arranca sorrisos fácil demais, me mostra todos os dias que vale a pena deixar o tempo correr a seu próprio tempo e, principalmente, me permite ser quem eu sou, toda "problemática". 
É, talvez o problema seja mesmo que, como você me falou a menos de 20min atrás, o que falta em mim, é você. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário