Segundo a mitologia grega,os seres humanos foram criados originalmente com quatro pernas, quatro braços e dois rostos. Temendo o seu poder, Zeus os separou, condenando-os a passar suas vidas em busca por suas respectivas metades.
Descobri que a minha outra metade está sub-dividida em várias outras pequenas metades e todas elas eu encontrei dentro da mesma igreja no último sábado.
Meu irmão se casou nesse final de semana, foram incontáveis lágrimas e uma felicidade que não cabia em mim. O casório acabou juntando algumas partes da minha família que não via a muito tempo, primos e tios muito queridos que eu deixei de ter a sorte de ter em meu dia-a-dia quando me mudei.
Quando sentei para conversar com cada um, a medida que o tempo passava, eu me sentia mais completa, a saudade diminuía e a felicidade não parava nunca de aumentar.
Estavam todos lá, a família de minha mãe, com seu humor irreverente e a de meu pai, mais intimista do que se pode imaginar mas, cada uma do seu jeito, me completou, me deixou cheia de amor de verdade, aquele tipo de amor que dura depois de vendavais, aquele amor que eu sei que vai durar independente de qualquer coisa, aquele tipo de amor que simplesmente é.
Procurei problema nisso tudo e simplesmente não achei, o que eu achei foi motivação, um combustível para que eu tenha essas minhas pequenas metades próximas de mim todos os dias de novo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário